8 de jan. de 2008

Foz do Iguaçú - A Permanência

08 - 01 - 08 - Hoje acordamos cedo e fomos direto conhecer as cataratas. Que coisa maravilhosa. Só achamos um pouco cansativos os sobe e desce das trilhas mas valeu a pena. Estamos muito contentes de já estarmos em solo brasileiro apesar da Ângela já ter começado até a receber telefonema de peão de fazenda. A Ângela já conhecia mas não vinha há muitos anos e disse que a quantidade de águas diminuiu muito mas que mesmo assim continuam lindas. Gostaria de agradecer as mensagens de meus filhos Renato e Roberta, de minha mãe Dionísia e de meu amigo Toninho Morais, que estava sumido e eu já estava sentindo a falta de seus comentários no blog. Obrigado Toninho, sabia que não me abandonaria na estrada sozinho. Quanto à solicitação da Roberta de ligarmos antes, eu o farei sem a menor dúvida mas não tenho certeza se será amanhã pois agora á tarde é que fomos olhar no nosso roteiro de viagem e ainda tinha um dia dormindo em Guaíra para depois irmos até Campo Grande pois direto serão praticanmente 750 Km. Estamos pensando então em sair daqui e dormir em Dourados e ir para Campo Grande no dia seguinte pois não estamos querendo dar puxadas muito grandes no mesmo dia. Mas de qualquer maneira ligarei amanhã do meio do caminho dando notícias de onde estamos e como faremos. Quando voltamos das cataratas tentamos ir até a barragem de Itaipú mas ao chegarmos na entrada da mesma eram 12:30 hs e os próximos horários de visitas seriam entre as 14:00 e as 15:30 hs. Voltamos então para o hotel, saímos para almoçar e voltamos para dar uma dormida mas só acordamos às 15:30 hs, ou seja, Itaipú já era. Um abração em meus companheiros virtuais de viagem e um beijão em nossos filhos e netos. Que DEUS os abençoe.
- A moto vista na estrada hoje foi: 1 big trail XT 660 da Yamaha
- As fotos publicadas são : As cataratas do Iguaçú 1, 2, 3 e 4

2 comentários:

Anônimo disse...

Ok queridos, amanhã ou depois, espero o telefonema para nos encontrarmos...vcs não imaginam como estou feliz que já voltaram...muuuuuuuito feliz mesmo! Bjos

Anônimo disse...

João e Angela,
Vocês já devem estar em casa. Que bom que deu tudo certo. Que aventura! Agora é só aparecer na padaria e curtir a admiração dos mortais que nunca fizeram nada parecido. E ainda podem se vangloriar de terem ido sozinhos! É Joâo agora você pode tudo! Comecem a pensar na próxima...
Um abraço,
Joaquim