1 de jan. de 2008

Santiago - Último Dia

01 - 01 - 08 - Hoje foi o dia de nao fazer nada. Nem tiramos a moto da garagem do apart hotel. Já acordamos cerca de 11:30 hs, comemos no apartamento mesmo, com preguica de sair, ainda de ressaca de ontem quando nao bebemos nada mas fomos dormir muito tarde. Depois saímos um pouco para postarmos as notícias da noite de ontem, na casa de nosso amigo Guy Etienne. Fomos entao até a esquina do hotel onde existe uma sorveteria muito transada e lá tomamos sorvete e ficamos papeando bastante, admirados com a quantidade de brasileiros que está hospedada neste bairro, que muito se assemelha ao bairro dos Jardins em Sao Paulo, pois aqui só existem apart hotéis, restaurantes e apartamentos muito legais. E é brasileiro para todo lado, nos bares, restaurantes, hotéis, etc..... Demos entao mais uma passeada pelo bairro e voltamos ao apart hotel e comecamos a refazer as malas pois pretendemos sair amanha de manha para Mendoza na Argentina. Bagagem praticamente fechada, saímos novamente para postar estas notícias e jantar pela última vez em Santiago, quando a Ângela pretende comer um bom camarao. Gostaríamos de agradecer os votos de feliz ano novo feitos pelo Geraldo e pela Fernanda que postaram notícias no blog, e também ao Maneco Paredes, um novo companheiro dessa viagem, de Curitiba, com 58 anos de idade e 35 de motociclismo, que postou notícias dizendo que está acompanhando nosso roteiro pelo blog e que pretende também fazer essa viagem solo com sua esposa neste ano que se inicia. Obrigado Maneco pelos votos de um bom regresso e quanto ao fato de entrarmos em contato, nós o faremos com o maior prazer mas preciso entao de seu e-mail e telefones. Nossa próxima notícia já deverá ser postada da Argentina, Um abracao a todos os nossos filhos, amigos, companheiros virtuais de viagem e familiares e que DEUS os abencoe.
- As fotos postadas sao : - Uma estátua de bronze de um casal se beijando, com aproximadamente 3 mts de altura na esquina do Helvechia Apart Hotel. - A vista da cordilheira da sacada do apartamento onde nos hospedamos. - A Ângela na porta de entrada do apart hotel.

Anônimo disse...

Oi paizinho, oi Angela...
Quantas notícias agradáveis...não estou conseguindo acessar diariamente, pois aqui do apartamento da vovó só consigo acessar a internet pelo computador da vovó mas, enfim, que maravilhoso ler as notícias do fim de ano, que gostoso saber que conheceram pessoas tão especiais. As fotos estão muito bonitas e estou cada vez mais feliz por vcs...Talvez já voltaremos para CG amanhã...Com carinho e muita saudade: um bjão enorme. Roberta e Alcidio!!!!

viajantes solitários disse...

olá João Bosco, desejo a vcs um feliz 2008, me desculpe pela falha mas eu achei que vc teria o acesso a meu email através da minha mensagem de qualquer forma quando passarem pelas bandas de curitiba me avise que eu terei o maior prazer em recebe-los.Meu email é manecoparedes@ibest.com.br, um feliz regresso,

Anônimo disse...

Olá, Paizão! Oi, Ângela!

Continuamos cada vez mais encantados com a viagem de vocês.
É muito gostoso poder acompanhar tudo aqui pelo Blog.
É como se de certa forma estivéssemos participando pessoalmente dela.
Esta viagem está sendo um verdadeiro sucesso! Vocês estão de parabéns pela iniciativa, pela coragem, pela disposição e pelo planejamento!
Ficamos muito felizes ao saber que vocês passaram um reveillon tão agradável!
Tomara que tenham feito uma boa viagem até Mendoza.
Já estamos aguardando novas fotos e notícias... vocês estão nos deixando mal acostumados... rsrsrs...
Continuem com Deus!

Beijos,

Renato, Débora, Guilherme, Gabriel e Gustavo.

P.S.: já estamos de volta a São Paulo.